quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Peso pesado!

O.o     Boa tarde galera.      Ao decorrer deste breve começo fui a minha primeira pesagem hoje. E para minha surpresa... Adivinhem só 83.9kg, para quem tinha 85kg já é um bom começo.   Para que fique bem claro, não estou me privando do que gosto de comer, estou tirando os exageiros. Até porque não existe a necessidade de se tomar três garrafas de coca-cola, lindas, docinhos, dentro de uma garrafa de vidro daquela toda suada hehe. Do tipo que ficamos até salivando.
                        Hoje consegui me controlar, sanduíche com café, no almoço, arroz, macarrão  e frango.    Vou estabelecer uma meta pessoal aqui tentar substituir a coca-cola da manhã por algum tipo de suco em 6 dias da semana.   E um dia posso tomar refrigerante. Chega desse exageiro desnecessário, vai fazer bem até para o meu bolso kkkkkk.   Bom esse foi o dia de hoje até o início da tarde. Bjs by gordinha motoqueira.