terça-feira, 22 de setembro de 2015

Idas ao supermercado.

Oi Galera!
Hoje estou aqui para compartilhar com vocês algo que vem dificultando minha reeducação alimentar...
Vou ao mercado com o filho e o marido, ai os dois vão direto no corredor dos refrigerantes e besteiras.
Então estou com uma ideia de mudar a alimentação de toda a família, o que acho que será mais saudável para todos nós, até que estou conseguindo manter o foco durante o dia, deixando de lado refrigerantes, ainda deslizo no salgadinho, mas agora acompanhado de café, que pelo que ando observando tem me ajudado a deixar os refrigerantes um pouco de lado.
No almoço tenho me contido bastante...
Para um almoço em se tratando de diminuir besteiras esta bom né?
   No café da tarde, estou preparando aquele suco de limão que passei a receita aqui no blog e um sanduíche natural.
  A meta de 20 abdominais ou uma caminhada leve vem sendo cumprida.
 Como próxima meta, ir todos os dias ao supermercado no intervalo do almoço para comprar frutas para o café da tarde.

E isso se trata do dia de hoje.
Bjs By Reh a Gordinha Motoqueira.