segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Gordura, gordura e gordura! Mas eu vou conseguir!!!!

Gente,

Me chamo Regina e tenho 26 anos e sempre fui mais cheinha.

Antes de começar este blog, pensei em varias coisas...
    Frustrações em não conseguir alcançar meus objetivos!
    No meu peso de inacreditáveis 85kg....
    Que realmente para mim é o mais desanimador... dificulta em encontrar roupas, as pessoas sempre te encaram com maus olhos!
Só por que estamos acima do peso já somos pré julgados.

Então começo aqui aos 85kg....          Vai ser complicado mas não vou desistir.  Hoje o dia foi difícil não consegui resistir ao refrigerante meio dia e ao melhor salgadinho dos arredores do meu trabalho e ainda cai em tentação em um lanche rápido na faculdade.
  Mas não pensem que irei desistir virei aqui compartilhar todos os dias. Minhas vitórias e derrotas. Espero que sejam mais vitórias do que derrotas!    Bjs by Reh a gordinha motoqueira.