terça-feira, 8 de setembro de 2015

As tentações....

Boa noite galera!     
Vim aqui para dizer que dei uma escorregada, marido apareceu em casa ontem com um lanche daquele que ninguém consegue recusar...  
Sabem do que eu estou falando né?   
 Aquele tipo de lanche que qualquer gordinho já cai em tentação :(
E comigo não foi diferente!   
Mas hoje durante o dia e a noite me controlei. No almoço arroz, macarrão e carne.
 Tudo em bem menos quantidade do que eu costumava comer.
 No café da tarde foi só café mesmo.😓, e agora na janta foi um sanduíche e água rs. 
É que não sou muito fã de sucos, mas está aí uma coisa para se adequar.
Bom gente não comecei a atividade que estabeleci como meta mas amanhã quem sabe...  
Esse foi o dia de hoje.    
 Bjs by Reh a Gordinha motoqueira. 
    Esse esporte ai da foto é o meu preferido.  Que quero logo logo voltar a praticar.