sexta-feira, 18 de setembro de 2015

A torre de chop foi a culpada!

Boa noite galera.     Hoje eu não cometi nenhum deslize, pelo menos durante o dia ehehe.              Café da manhã composto de uma maçã, uma xícara de café e um pão com presunto e queijo.     Já no almoço foi um prato gigante kkkk, #brinks, bastante salada, um pouco de arroz e meio pedaço de frango porque #odeiofrango rs.      Por incrível que pareça hoje eu consegui não tomar coca-cola durante o dia inteiro, vou admitir aqui pra vocês que tenho um problema sério com isso sou dependente de verdade.                            E agora a noite confesso que vou escorregar em uma torre de chop gelada e suada. 
E é por uma dessas atentadas ai de cima que eu vou deslizar.               Bjs by Reh a Gordinha motoqueira.